quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Para refletir...(08/11/17) - Qual A Maior Riqueza?

"Mais me regozijo com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas" (Salmos 119:14).

"Não é rico aquele que tem muito, mas, aquele que dá muito." (Erich Fromm)

Jesus deu Sua vida pelos pecadores. Amou aos que o perseguiram. Perdoou aqueles que o feriram e pregaram na cruz. Ele deu tudo... mais que qualquer pessoa em qualquer época. Ele é nosso Senhor, nosso Mestre. Com Ele aprendemos a ter amor, a ter fé, a ter esperança. Com Ele descobrimos o caminho da vida abundante e da perfeita felicidade.

E nós, o que temos dado ao Senhor? Apenas o nosso dinheiro -- e muitas vezes nem isso! Ele quer muito mais de nós. Quer nosso coração para entrar e fazer morada. Quer uma parte de nosso tempo para levar o Evangelho a toda criatura. Quer que pratiquemos o amor que nos deu, que testemunhemos a transformação de vida após o aceitarmos como Senhor, quer que sejamos santos como Ele é santo.

Jesus quer nos fazer ricos! Quer que deixemos de ser mesquinhos, de ser egoístas, de ser interesseiros, de ser um a mais em Sua igreja para ser uma bênção em toda e qualquer circunstância.

Você deseja ter muito dinheiro? O Senhor poderá lhe dar até mais do que você pede. Mas, essa não será sua maior riqueza. Ela existirá quando você aprender a abrir o coração e dar o que o Senhor lhe pede. Não só será uma pessoa muito rica, mais, também, muito feliz.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores