sexta-feira, 3 de abril de 2015

Para refletir...(02/04/15) - Quantos Dias Estamos Vivendo?

"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João 10:10).

"Se eu olhar para toda a minha vida até aqui, eu certamente direi que vivi no máximo um mês." (Al Franken)

Muitas vezes passamos pela vida e não vivemos. Corremos com sofreguidão atrás de sonhos e nunca os realizamos. Procuramos descobrir onde estamos e verificamos que não chegamos a lugar algum. Empenhamo-nos em buscar a felicidade e jamais a encontramos.

E por que isso acontece? Qual a verdadeira causa de nossas frustrações ? Por que acumulamos decepções e mais decepções? Onde está a nossa falha?

A resposta é pequena e simples: passamos a vida longe do Senhor Jesus. Só Ele nos conduz por caminhos de alegria; só Ele nos faz perseverar mesmo quando tudo dá errado; só Ele pode iluminar os ambientes obscuros pelos quais passamos; só Ele nos estimula a ter fé, quando todos nos dizem que "não adianta mais"; só Ele nos diz que somos "mais que vencedores" mesmo quando nos deparamos com fragorosa derrota.

Jesus veio nos trazer vida abundante e eterna! E quando aceitamos a vida abundante e verdadeira que Ele nos oferece, vivemos cada dia com amor, com esperança, com determinação, com a certeza de que tudo vai bem. Com Cristo vivemos um mês em cada mês, um ano em cada ano. Todos os dias, sejam bons ou ruins, serão de bênçãos e edificação para nossa vida espiritual.

Queremos viver todos os dias, todas as situações, todos os momentos de conquistas e todos os momentos de lutas e dificuldades. Queremos andar de mãos dadas com o Senhor, confiar plenamente nEle, descansar sob Sua proteção. E, se algum dia tivermos que olhar para trás para saber o que consideramos, realmente, vida,queremos dizer com grande regozijo: "Vivi todos os dias! Cristo estava comigo e em cada um deles eu experimentei a felicidade."

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores