terça-feira, 28 de abril de 2015

Para refletir...(29-30/04/15) - Ciúmes? Por que?

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28) .

Dr. F. Meyer narrou a experiência seguinte para alguns amigos pessoais: "Era fácil orar por Campbel Morgan quando ele estava na América, mas quando ele voltou para a Inglaterra e passou a dirigir uma igreja perto da minha, foi diferente. O velho homem que ainda existia em mim quis me encher de ciúme, mas, eu consegui superá-lo. Se tomei a atitude certa ou não, não sei, porém resolvemos fazer uma recepção para ele e demonstrar nossa alegria por tê-lo perto de nós. Resolvi ir ouvi-lo, pessoalmente, em sua nova igreja. Havia, também, Charles Spurgeon pregando por perto. Ele e Morgan eram tão populares que atraíam multidões. Com isso, minha igreja aproveitou o que não cabia em suas igrejas e ficou também com sua capacidade esgotada."

Ao ler este texto, lembrei-me imediatamente da pesca realizada por Pedro e André, no Mar da Galiléia. Eram tantos peixes que as redes se rompiam e o outro barco, de Tiago e João foi ajudá-los, ficando ambos os barcos completamente cheios.

A obra de Deus é mais importante que qualquer atitude de ciúme ou vaidade. Há lugar para todos e tarefas para todos. E quando nos colocamos diante do altar do Senhor, determinados a cumprir a Sua vontade, somos todos abençoados e os nossos corações se enchem de perfeita alegria.

Quando Jesus está em nós, sofremos quando algum membro do corpo sofre, estendemos as mãos quando alguém precisa de ajuda, alegramo-nos com a alegria de todos e comemoramos a vitória de todos. Se um for abençoado, todos os demais o serão. Somos todos filhos do mesmo Deus, temos todos um único Senhor, somos todos herdeiros do mesmo reino.

Quer ser feliz? Diga "sim" para Jesus. O resto fica por conta dEle.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores