terça-feira, 28 de abril de 2015

Para refletir...(28/04/15) - Para Que Correr Tanto?

"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus" (Salmos 46:10).

"Quando os mais importantes momentos estão acontecendo, nós não os reconhecemos ou percebemos. Estamos muito ocupados em viver nossas vidas. Somente olhando para trás nós tomamos conhecimento de que esses bons momentos passaram." (Federico Fellini -- Diretor cinematográfico)

Aproveitando as palavras do cineasta, podemos refletir sobre o que ocorre em nossas vidas. Estamos tão preocupados em ganhar dinheiro que não nos importamos com Jesus. E Ele nos diz: "Minha é a prata e meu é o ouro"! Estamos tão ansiosos em realizar grandes feitos, alcançar notoriedade, conquistar o mundo, e não percebemos a presença de Jesus que nos assegurou: "Sem mim, nada podeis fazer"! Vivemos angustiados por causa de nossos males e nem paramos um momento para levar em consideração o que diz o salmista: "É Ele quem sara todas as tuas enfermidades"!

Corremos atrás de bênçãos e não paramos um pouco para receber as bênçãos que o Senhor tem nas mãos para nós. Clamamos por socorro ao Senhor quando todas as nossas forças acabam, em vez de buscá-lo para renová-las a cada dia. Queremos um encontro marcante com o Senhor e após entrar e sair de vários caminhos, descobrimos que O deixamos para trás.

Cristo precisa estar à nossa frente, dirigir nossos passos, mostrar-nos o caminho para as vitórias almejadas. Obedecendo à Sua Palavra não nos perderemos nem encontraremos decepções e arrependimento. Teremos a paz que desejamos para os nossos corações.

Por que você corre tanto? Fique tranquilo e sua bênção chegará na hora certa.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores