segunda-feira, 20 de abril de 2015

Para refletir...(18-20/04/15) - Hoje... O Dia Mais Importante

"Não vos inquieteis com o dia de amanhã" (Mateus 6:34).

"O que mais nos importa não é o ontem ou o amanhã, mas, o hoje. Este é o dia em que devemos procurar viver abundantemente."

que nos importa o dia de ontem, seus desenganos, suas mentiras, suas artimanhas e suas desilusões. Que nos importa agora as culpas e sofrimentos de ontem, suas dores e frustrações? mesmo que tenhamos muito dinheiro, não teremos o ontem de volta, não podemos apagar nenhuma de nossas palavras proferidas, nem consertar um único de nossos erros. Ontem passou... para sempre. Devemos esquecê-lo.

De igual maneira, que nos importa o dia de amanhã? Por que ficarmos ansiosos com suas lutas e adversidades, suas batalhas e sofrimentos? O amanhã está fora de nosso controle e, por agora, nada podemos fazer. Pode ser que chova ou faça sol, pode estar frio ou fazer calor, não depende de nós.

O que verdadeiramente nos importa é o hoje! Devemos estar prontos para lutar apenas por esse dia. É esse dia que devemos viver... e nos alegrar. Foi o dia que o Senhor fez, para nós, para nossa felicidade. É o dia em que nossas vidas devem brilhar, e testificar, e glorificar ao deus de nossa salvação.

O ontem já não existe mais e, se cometemos pecados, nos arrependemos e fomos perdoados por Cristo. O amanhã pertence ao Senhor. Aconteça o que acontecer, Ele estará conosco, nos guiará por águas tranquilas. Ordenará bonança caso apareçam tempestades. Nos dará a vitória seja qual for a nossa luta.

É inútil ficarmos preocupados com o ontem ou com o amanhã. Basta que nos ocupemos de um dia de cada vez. Basta que caminhemos sempre seguros nas mãos do Senhor.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores