sexta-feira, 10 de abril de 2015

Para refletir...(08-09/04/15) - Nunca Devemos Chegar Atrasados

"Faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu" (Mateus 6:10).

Um homem de negócio se dirigiu a uma Sociedade Missionária com certa quantia em dinheiro. Ele sentiu a direção de Deus para doar aquele valor para um missionário que precisava fazer uma viagem urgente, de excelente propósito, e não possuía o dinheiro das passagens. Ao chegar ao local, foi informado de que a viagem havia sido cancelada por falta do dinheiro. Triste e abatido, ele confessou: "Deus me mandou vir há alguns dias atrás e eu me atrasei."

Muitas vezes perdemos grandes bênçãos porque protelamos aquilo que é da vontade do Senhor. Damos prioridade aos nossos próprios interesses e, quando nos sobra tempo, lembramo-nos das coisas espirituais. E, quase sempre, as maravilhas que Deus tem para nós , acabam perdidas nesse período de tempo entre o "o que é meu" e o "o que é de Deus". Sábios seríamos se todo o nosso tempo fosse para Deus, deixando que Ele mesmo determinasse o que é para nós nesse período.

Quando o Senhor tem o primeiro lugar em nossas vidas, nunca nos atrasamos para demonstrar amor a uma pessoa ferida emocionalmente ou àqueles que se sentem rejeitados. Nunca chegamos tarde quando alguém precisa de nosso socorro em alguma área de sua vida. Nunca deixamos de ouvir o Senhor dizer "Vinde" ou de responder "eis-me aqui".

Ao perdermos uma bênção por causa de nossa indiferença, outros acabam se sentindo frustrados. Estavam esperando por nós, por nossa obediência, por nossa submissão, pelo nosso compromisso diante de Deus. E, pior que nossa infelicidade, é saber que outros se sentiram infelizes porque os ignoramos. Nós ficamos tristes, alguém mais ficará triste, e o Senhor também se entristecerá porque não fomos "servos bons e fiéis".

Nunca é tarde para deixarmos de nos atrasar! Nunca é tarde para começarmos a viver, realmente, uma nova vida em Cristo! Nunca é tarde para sermos bênção e para abençoarmos a muitos ao redor!

Você ainda demora a obedecer a Deus?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores