terça-feira, 21 de abril de 2015

Para refletir...(21/04/15) - Do Meu Levantar Até O Meu Deitar

"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!" (Salmos 19:14)

"Querido Deus, estou certo de que hoje, até agora, eu não falei mal de ninguém, não perdi minha calma, não fui avarento, não fiquei irritado, não fui egoísta e nem deixei de ser tolerante. Eu fico muito grato por isso. Porém, dentro de alguns minutos eu vou sair da cama e começar meu dia. Sei, então, que vou precisar de muita ajuda."

Quais têm sido nossas atitudes durante o dia? Temos testificado da transformação operada pelo Senhor a partir do momento em que recebemos Jesus no coração? Temos demonstrado, em qualquer situação, que agora somos filhos de Deus? O Senhor Jesus tem sido glorificado desde que acordamos até a hora em que retornamos à cama, para mais uma noite de descanso? Ou temos nos mostrado mal-humorados, criadores de caso, irritadiços e intolerantes, fazendo com que nossos amigos se afastem de nós em vez de se aproximarem para saber o motivo de nossa alegria e felicidade?

É fácil ser cristão em nossa cama, no pequeno tempo em que nos reunimos no templo para louvar ao Senhor, na companhia daqueles que nos elogiam e aplaudem. E quando não estamos nos lugares citados? E quando somos criticados e até tratados com indiferença? Continuamos brilhando ou nossa luz logo se apaga? Continuamos dizendo ao Senhor "conte comigo" ou logo dizemos "estou fora"?

Que possamos, desde o início da manhã até o final da noite, ser uma bênção nas mãos do Senhor Jesus. Assim estaremos glorificando o Seu nome e tornando os nossos dias mais felizes.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores