segunda-feira, 4 de maio de 2015

Para refletir...(01-04/05/15) - Plantados Longe Da Cerca

"Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido" (Salmos 1:3).

"A quem pertence uma macieira plantada bem junto à cerca de uma propriedade e cujos galhos se espalham para dentro e para fora? Quem tem direitos sobre ela, o proprietário que a plantou ou o forasteiro que passa bem junto à cerca? O certo é que seus frutos nunca chegam a madurar, pois, recebem pauladas de ambos os lados antes que o fruto esteja pronto para ser colhido."

Poderíamos fazer a mesma pergunta a respeito daqueles que estão sempre junto à cerca que separa a vida espiritual da carnal. Têm um pé na igreja e outro no mundo. Um dia caminham ao lado do Senhor e no outro, bem distante. Com a mesma boca louvam a Deus e o envergonham. Às vezes contam bênçãos e às vezes murmuram. Em um determinado momento parecem estar felizes e em outro muito tristes. São como a macieira plantada junto à cerca.

Quando Cristo entra, verdadeiramente, em nossos corações, não mostramos indecisão. Sabemos a quem queremos seguir, sabemos para onde estamos caminhando, sabemos quem é nosso Senhor e Salvador e nunca estaremos junto à cerca. A nossa árvore estará sempre plantada no centro da vontade de Deus.

Nossa árvore, ao contrário da macieira, precisa estar plantada junto a ribeiros de água, para que nosso fruto seja viçoso e abundante, para que alimente a todos que o buscam, para que não sejam arrancados fora de tempo. O Senhor cuidará de nossa árvore e ela ainda produzirá sombra para abrigar aqueles que estão perdidos e necessitados de proteção.

Sua árvore espiritual continua junto à cerca ou longe dela?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores