quinta-feira, 21 de maio de 2015

Para refletir...(21/05/15) - Exposição Da Vida

"homens que têm exposto a vida pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo" (Atos 15:26).

Madame Curie é famosa por seu pioneirismo na pesquisa com materiais radioativos. Ela descobriu Rádio e Polônio. Ela foi a primeira pessoa a ganhar dois prêmios Nobel, um de Física e outro de Química. Ela morreu em 1934 por envenenamento devido aos efeitos da radiação. Ela aprendeu, muito tarde, o que o efeito da exposição constante à radiação faria com ela.

A maior parte das pessoas não se expõe à radiação. Mas, quando não estão protegidas pela armadura de Cristo, estão expostas ao pecado e às suas consequências. Quando não estão protegidas pelo amor de Deus, muitas vezes sucumbem diante do veneno do ódio, dos ressentimentos, das mágoas e de outros pecados semelhantes, que entristecem o coração e fazem secar os ossos. Quando não têm Jesus no coração, perdem a bênção da fé e vivem envenenadas por dúvidas e incertezas, que impedem o desfrutar de uma vida abundante e verdadeira.

A nossa vida precisa estar exposta à presença de Deus. Ela será mais bonita, mais brilhante, mais contagiante e em vez de ser envenenada pelas armadilhas espirituais desse mundo, levará consolo, alegria, testemunho e salvação para muitos que estão perdidos e sem rumo.

Uma vida colocada no altar do Senhor pode fazer cessar as trevas, motivar os corações desalentados, transformar os ambientes, edificar lares desmoronados e mostrar o caminho para os perdidos.

Quero que minha vida esteja exposta à luz de Cristo para que o mundo seja mais iluminado por Deus. E você?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores