quinta-feira, 7 de maio de 2015

Para refletir...(07/05/15) - Colarinhos Brancos

"Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo que a neve" (Salmos 51:7).

Um marido estava examinando os colarinhos de suas camisas brancas no armário de roupas, buscando uma que estivesse limpa. Sua esposa observava o que fazia e lhe disse: "Se você tem alguma dúvida, separe-a porque certamente está suja."

Devemos proceder da mesma maneira em relação ao que é certo ou errado. Se temos alguma dúvida, é melhor não fazer. Como cristãos devemos honrar e glorificar o nome de Jesus e não tomar atitudes que O envergonhem e firam a Sua santidade.

A Palavra de Deus diz que devemos examinar-nos, que devemos ser santos como Ele é santo, que sem a pureza e a santidade que é característica de Seus filhos, jamais o veremos. Assim como aquele homem de nossa história verificou os colarinhos de suas camisas, devemos verificar, pelos ensinos das Escrituras, se estamos ou não agradando a Deus em nosso viver diário.

Nossas vestes espirituais devem ser sempre brancas e limpas e o nosso procedimento deve mostrar o brilho da presença de Cristo em nossas vidas. Se somos convidados a ir a algum lugar, precisamos refletir se Cristo pode ir conosco. Se desejamos participar de algum evento especial, devemos nos colocar diante do Senhor para saber se é de Sua vontade. Se temos de tomar uma decisão séria em nossa vida, oremos para que Ele nos dê a direção certa.

Como anda o "colarinho"de sua vida espiritual? Ele continua branco, puro, santo, ou precisa de uma limpeza imediata?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores