quinta-feira, 14 de maio de 2015

Para refletir...(14/05/15) - Tesouros Que Nunca Serão Perdidos

"mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração" (Mateus 6:20, 21).

Ao ser ameaçado de ter os bens confiscados e ser morto, um cristão da antiguidade respondeu: "Nada tenho para ser confiscado, pois, meu tesouro está no Céu; não temo morrer, pois, sei que viverei eternamente junto ao Senhor."

Muitas vezes nos angustiamos porque não alcançamos o sucesso financeiro com que sonhamos. Corremos para todos os lados, empenhamo-nos com todo ardor para ganhar muito dinheiro e, por esse motivo, esquecemos de viver. E viver não é deixar de trabalhar ou ficar sentado esperando que tudo caia do céu, mas confiar que o Senhor suprirá todas as nossas necessidades, realizará nossos sonhos, dirigirá nossas vidas pelos caminhos da verdadeira felicidade. Isso é viver! Não uma vida enfadonha ou cansativa, mas uma vida abundante e plena de regozijo.

E os tesouros amontoados na terra podem acabar, podem ser roubados ou confiscados, podem perder o valor de um dia para o outro. São de pouca durabilidade e, quase sempre, trazem mais apreensão que tranquilidade. Os tesouros celestiais são mais valiosos e mais duradouros. Eles são nossos... para sempre!

Quem tem Jesus no coração não teme morrer porque sabe que viverá eternamente; não teme ficar pobre porque sabe que não há riqueza maior do que ser herdeiro do reino que Deus preparou desde a fundação do mundo. É feliz e não depende de circunstâncias para sorrir e glorificar a Deus.

Onde está o seu coração? Onde está guardada a sua vida? Quais são os seus bens? Com Cristo, todos seus "tesouros" estarão protegidos por toda a eternidade.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores