quinta-feira, 14 de maio de 2015

Para refletir...(15-18/05/15) - Um Oásis De Prazer E Refrigério

"De ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção!" (Gênesis 12:2)

"Quando entramos em uma igreja, sabemos tratar-se de um lugar de oração, pelo ambiente de santidade que encontramos. Da mesma maneira, sabemos quando a casa onde entramos é feliz -- existe algo na atmosfera. Os sorrisos são sinceros e não nos deixam qualquer dúvida."

Quando Cristo é o Senhor de nossas vidas e também de nossas igrejas, a felicidade que expressamos não pode ser medida. Sentimos grande regozijo no coração quando entramos em nossa congregação para orar e louvar a Deus e a nossa congregação sente o mesmo regozijo ao entrar em nossas casas. A comunhão é perfeita -- nossas vidas, nossas casas, nossas igrejas. Em cada momento, em qualquer situação, em todos os lugares, a luz de Cristo brilha para nós e nós brilhamos para o mundo. Nossos dias são de puro contentamento!

Quando nos prontificamos a ser exemplo em nossas casas, nossa família sabe -- e imita; nossos vizinhos sabem -- e se encantam; Deus sabe -- e muito se alegra! As queixas e murmurações desaparecem de nossos lábios, as dúvidas e incertezas não encontram espaço em nossas vidas de fé, o inferno treme por causa de nosso testemunho, os Céus se enchem de júbilo por nossa fidelidade ao Senhor.

Que Sejamos como o Senhor deseja que sejamos: uma bênção! Que possamos ajudar a fazer de nossas igrejas -- lugares com atmosfera de santidade; de nossos lares -- ambientes de puro amor e alegria. Assim, o mundo em que vivemos será mais iluminado e menos tenebroso.

Que nossas igrejas e nossos lares sejam sempre, para todos que nos visitam, um oásis de prazer e refrigério.

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores