terça-feira, 12 de maio de 2015

Para refletir...(08-11/05/15) - "Eu O Levantaria!"

"Jesus prosseguiu, dizendo: Certo homem descia de Jerusalém para Jericó e veio a cair em mãos de salteadores, os quais, depois de tudo lhe roubarem e lhe causarem muitos ferimentos, retiraram-se, deixando-o semimorto" (Lucas 10:30).

Uma professora da Escola Bíblica contou a seus alunos, crianças, a história do Bom Samaritano., onde um homem é espancado, roubado e deixado como morto. Ela descreveu com todos os detalhes possíveis a cena para que seus alunos compreendessem todo o drama. Após terminar a história, ela perguntou à classe: "Se você visse uma pessoa caída, ferida, à margem da estrada, o que faria?" Um longo silêncio tomou conta da sala. Então, um menino tímido, mas muito atento às aulas, quebrou o silêncio e disse: "Eu o levantaria!"

Uma resposta própria de crianças e própria também daqueles que amam a Deus e desejam glorificar o Seu nome. O mundo hoje apresenta muitas pessoas "caídas", especialmente por causa dos pecados. E a nossa missão, como filhos do Altíssimo, é colocar nossas vidas à disposição do Senhor para ajudar a levantá-los. Deus quer que todos se salvem, que todos tenham paz e alegria no coração, que todos encontrem o caminho de suas bençãos, que todos tenham vida abundante e eterna. E para que os caídos comecem a seguir a Cristo é preciso que nós, chamados pelo poder de Deus para servi-lo, estejamos dispostos e prontos a levantar os caídos pelas frustrações e decepções, feridos pelas mágoas e ressentimentos, quase mortos pela falta de esperança e fé.

Quer ajudar a levantar os que estão caídos? Pode dizer ao Senhor: "conta comigo"?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores