quarta-feira, 13 de maio de 2015

Para refletir...(13/05/15) - Mais Valioso Que Um Centavo

"... como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!" (Romanos 10:14, 15)

Em uma reunião de crianças nos Estados Unidos, uma menina disse que toda vez que tinha uma pequena moeda na mão ela se lembrava de orar por um missionário. A professora perguntou o motivo da lembrança e ela respondeu: Uma pequena moeda é -- one cent (um centavo de dólar) e um missionário é -- one sent(um enviado) do Senhor para pregar a Palavra de Deus em todo o mundo.

Nós, que somos cristãos e filhos de Deus, de que lado estamos no trabalho missionário que foi confiado por Cristo à Sua igreja, do lado dos que seguem até os confins da terra, buscando os perdidos e mostrando-lhes o caminho da salvação ou do lado dos que ficam, e oram, e incentivam, e contribuem financeiramente para que o mundo seja alcançado pelo Senhor?

Que valor temos dado aos heróis cristãos que, deixando casa, conforto, parentes e amigos, dizem ao Senhor: "Eis-me aqui, envia- me segundo Sua vontade"? Temos compreendido que o trabalho desses "servos fiéis" é importante e necessário para que o reino de Deus alcance os mais remotos e difíceis lugares do mundo? Temos dobrado nossos joelhos para que sejam guardados, sustentados e abençoados em qualquer lugar onde estejam? Temos estado felizes por poder participar junto a eles, mesmo que seja com uma pequena doação mensal?

Os missionários, que deixam o conforto de seus lares, sabem que não terão lugar fixo para morar, que seus filhos, pelas mudanças constantes e pelas muitas escolas por onde passarão, não terão oportunidade de fazer muitos amigos. Mas, trazem em seus rostos um sorriso sincero e agradecido a Deus, pelo privilégio de estar servindo ao Senhor dos Exércitos, ao Rei dos reis, ao Senhor dos senhores.

Sejamos autênticos cristãos e amemos aos nossos missionários espalhados por todos os cantos da terra. Oremos por eles e contribuamos para seu sustento. É o mínimo que devemos fazer.

Seja um missionário... no campo ou na retaguarda... e você será muito feliz!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 18 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores