quarta-feira, 2 de março de 2016

Para refletir...(02/03/16) - Ela Não Me Deixa Em Paz!

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus" (Filipenses 4:7).

Certa lista da net, composta essencialmente de ateus, foi visitada pelo Pr. Paulo Barbosa. Era apenas uma visita de curiosidade e uma tentativa de descobrir o que se dizia em uma lista de pessoas que não criam em Deus e na Bíblia. Um dia mesmo sem criticar ou discordar das pessoas, descobriram que o Paulo Barbosa era um cristão. Foi o suficiente para que todas as cargas e descontentamentos fossem dirigidas a ele. O Paulo, cristão e feliz por ter Cristo no coração, perguntou a um dos mais atuantes: "Por que você não deixa a Bíblia em paz, já que não acredita nela?" A resposta veio de maneira rápida e objetiva: "Como poderia? Ela nunca me deixa em paz!"

É verdade! Mesmo os mais incrédulos se mostram inquietos pelo poder e pelo brilho da Palavra de Deus. Sei disso porque um dia eu fui um desses incrédulos! Minhas frases preferidas, quando passava por um grupo de "bíblias" que pregavam o Evangelho em uma praça, eram: "Ah, um tanque" -- quando era uma mulher que estava falando. Ou, "ah, uma enxada" -- quando o pregador era um homem.

Eu os detestava, criticava-os abertamente, sentia-me incomodado com tudo que faziam. Mas, "a Bíblia" não me deixava em paz! Eu, sem o saber, já era amado por Deus, um escolhido para proclamar a Palavra que tanto me incomodava. Hoje dou glórias a Deus por que aquele "não me deixa em paz" trouxe definitivamente a paz ao meu coração. Fui alcançado, fui transformado, deixei de ser um "encrenqueiro" contra cristãos e passei a ser um daqueles contra quem costumava encrencar.

Você está em paz com o Senhor ou ainda O está buscando em meio a suas muitas dúvidas?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores