sábado, 19 de março de 2016

Para refletir...(18-20/03/16) - A Busca Da Perfeição

"Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste" (Mateus 5:48).

"Durante o ensaio de uma orquestra sinfônica, o regente fez várias interrupções. Dizia que não estava satisfeito e que desejava um som perfeito, uma harmonia também perfeita e que todos os músicos estivessem concentrados perfeitamente no que tocavam. Um dos músicos questionou a atitude do maestro, mas este insistiu, dizendo que não aceitaria nada além da perfeição."

Não sabemos se aquele maestro foi bem sucedido em seus anseios, mas a vontade de Deus é que sejamos perfeitos em Sua presença e nos apresentemos a Ele de maneira que nada tenhamos do que nos envergonhar.

E como poderemos ser perfeitos? A resposta é simples: desejando fazer o melhor! Quando procuramos obedecer os ensinos do Senhor, mesmo com alguns erros, somos perfeitos ao Seu olhar. Quando dizemos sim ao seu "Ide", mesmo com alguns tropeços e quedas, somos perfeitos ao Seu olhar. Quando rejeitamos o mundo e buscamos andar em Seus caminhos, mesmo com alguns desvios, somos perfeitos ao Seu olhar.

O Senhor espera que O amemos; que nos esforcemos em buscar os perdidos; que exercitemos a nossa fé; que sejamos perseverantes mesmo sob as intempéries da vida. Quando assim agimos, Ele nos abraça e nos estimula: "Vocês têm sido perfeitos".

Você deseja uma vida perfeita diante de Deus ou se mostra indiferente?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores