quarta-feira, 2 de março de 2016

Para refletir...(01/03/16) - Uma Decisão Inquestionável

"Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma" (Salmos 143:8).

"Servir a Ti, Senhor, é um privilégio que palavras humanas não podem expressar. Andar em Seus caminhos, Senhor, produz um regozijo que os caminhantes de outros caminhos jamais experimentaram. Olhar para Ti, mesmo sendo cego e parecendo estar trancado em um quarto escuro, sem portas e janelas, é um consolo que jamais teria se não fosse os Teus cuidados, Tua presença ao meu lado e o Teu amor inigualável." (Pr. Paulo Barbosa)

O mundo nos oferece caminhos espinhosos, angustiantes e, muitas vezes, traumáticos. Como seguir adiante? Como sorrir em meio a tantas lutas? Como olhar para cima se o peso das dificuldades nos empurra para baixo? Como conseguir momentos de alegria, quando o choro parece vir de todos os lados? A resposta é única: abrindo o coração para o Senhor Jesus!

Eu tomei essa decisão e foi uma decisão inquestionável. Ai de mim se não a tivesse tomado! Ai de mim se não O conhecesse! Ai de mim se fosse ainda um simples cidadão do mundo!

Porque eu O recebi, Senhor, hoje estou aqui, diante de minha igreja espalhada pelo mundo. Porque eu O deixei dirigir minha vida, Senhor, posso testificar a milhões de pessoas que, talvez, precisem de mais fé, de mais esperanças, de braços amorosos onde buscar abrigo. Obrigado, Senhor, por me fazer Seu amigo, seu pregador, alguém que podia estar morto e que vive para sempre!

Você quer tomar a mesma decisão que tomei?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores