segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Para refletir...(29/02/16) - Uma Companhia Especial

"... porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" (Salmos 23:4).

Ubirajara vivia feliz. Desde sua juventude ele era um cristão dedicado. Gostava de ajudar as pessoas e de testemunhar sua fé. Não perdia uma oportunidade de compartilhar sua experiência de conversão. Um dia, ao encontrar um vendedor ambulante, falou de sua felicidade e aproveitou para perguntar: "Você é salvo?" O vendedor, com um grande sorriso e o olhar brilhante respondeu: "Mais do que isso. Eu além de ser salvo, não dou um único passo sem a certeza de que o meu Salvador esteja ao meu lado!"

Andar com Deus é uma experiência inigualável! Poder segurar em Suas mãos, ouvir Seus conselhos, colocar diante dEle nossas dúvidas, nossa inquietação, nossos sonhos e todas as decisões que precisamos tomar, nos dá a tranquilidade para uma vida abundante e abençoada.

Cristo nos salvou! Perdoou nossos pecados, nos prometeu Sua presença constante, nos presenteou com a inscrição de nosso nome em Seu livro nos Céus, nos garantiu que prepararia uma casa para vivermos com ele por toda a eternidade. Que bênção maior poderemos almejar?

Se você pode dizer que é salvo, que caminha ao lado do Senhor em qualquer ocasião, que tem certeza de que Deus pode olhar para tudo que faz sem Se sentir envergonhado, eu só tenho uma coisa a lhe dizer: "glórias ao Senhor por tão grande felicidade!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores