terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Para refletir...(22/02/16) - Belo Só Por Fora Ou Também Por Dentro?

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia!" (Mateus 23:27)

O jovem Marcelo sempre andava de cabeça baixa, e todos que o encontravam o viam daquela maneira. Um dia um amigo lhe perguntou: "Por que você só anda olhando para o chão?" O jovem, com um ar de santidade, respondeu: "Eu aprendi com o Senhor que devo ser humilde em qualquer situação e, por isso, ando de cabeça baixa". O outro, sorrindo, lhe disse: "Se você quer ser mesmo um jovem humilde, em vez de andar olhando para baixo, olhe para o alto. Deixe que Deus dirija todos os seus passos e você estará obedecendo a Sua vontade."

Como temos conduzido nossas vidas diante do Senhor? Temos mostrado a santidade que planejamos em nós para que todos nos admirem ou temos deixado que Cristo nos transforme para que Ele seja admirado e engrandecido? Temos brilhado, realmente, com a luz de Cristo ou apenas nos comportamos como os "sepulcros caiados" hipócritas fariseus dos tempos do Senhor?

Não adianta mostrarmos uma beleza apenas externa. Deixemos que o Senhor nos faça autênticos e que nossa beleza seja uma bênção para todos.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores