sábado, 13 de fevereiro de 2016

Para refletir...(12-14/02/16) - Jamais Somos Esquecidos

"... eu, todavia, não me esquecerei de ti" (Isaías 49:15).

O missionário estava em um país distante, longe de sua casa, de seus parentes, de seus amigos mais próximos. Sentia-se só, mas, feliz. Estava a serviço do Mestre. Que privilégio maravilhoso! Era dia de seu aniversário. Não haveria parentes e nem grandes amigos para abraçá-lo. Não haveria festa e nem o tradicional "Parabéns". Anoitecia e ele estava sentado em sua sala... as luzes apagadas... sentia-se tremendamente só. Alguém bateu palmas em frente à sua casa. Abriu a porta de sua sala e um grupo enorme de vizinhos que ele estava evangelizando apareceu. Traziam bolo e refrigerantes e o cântico era entusiasmado: "Parabéns pra você" O missionário começou a sorrir e logo todos o estavam abraçando. Ele só conseguia dizer: "Vocês se lembraram de mim! Vocês se lembraram de mim!"

Quando abrimos nosso coração para o Senhor, seja qual for a situação que estejamos enfrentando, seja qual for o problema que nos está afligindo, seja qual for o local onde estejamos, Ele "jamais" se esquecerá de nós.

O Senhor nos ama e, por Seu grande amor, cuida de nós, guia nossos passos no caminho, nos leva em segurança ao lugar de nossas bênçãos. Nunca estaremos sós, nunca seremos abandonados ou esquecidos.

Jesus nos ama! Não podemos esquecer disso!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores