domingo, 7 de fevereiro de 2016

Para refletir...(05-10/02/16) - Deixe O Passado Para Trás

"esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Filipenses 3:13, 14).

Se deixamos de murmurar e nos queixar pelos cantos, então nossa alma experimenta grande refrigério. Se abandonamos o mau-humor e afastamos o ato de resmungar, nosso rosto se abre em um belo sorriso e nosso coração canta de alegria. Se expulsamos o vício dos mexericos e das intrigas, toda a nossa vida caminha em paz e tranquilidade. Se viramos as costas para o pecado, nos enchemos de fé e esperança e começamos a olhar para o Céu e para a vida eterna." (P. Barbosa)

Jesus está em nós! Somos agora cristãos e filhos de Deus! Somos novas criaturas, diferentes, transformadas. Há um brilho em nós e o nome de Jesus é engrandecido por tudo que fazemos e falamos. As características do "velho homem" ficaram para trás! Esqueçamos de tudo que costumávamos fazer e passemos a viver em novidade de vida!

Por que guardar "lembranças" do passado? Por que continuar agindo como se Cristo não fosse o nosso Senhor? Por que insistir em viver agradando o mundo se o nosso alvo agora é outro?

Você quer ser feliz? Quer ter a vida abundante prometida por Deus? Então vire imediatamente as costas para os pecados do passado e deixe Jesus lhe usar conforme Sua vontade.

Seja uma bênção! Abençoe a todos com a sua vida!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores