terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Para refletir...(23/02/16) - Esconda-se E Todos Verão Você!

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus" (1 Coríntios 10:31).

Certo pregador gabava-se de sua cultura. Possuía vários cursos dentro e fora de seu país. Usava em seus sermões todas as técnicas que conhecia para impressionar sua plateia. Porém, percebia que não alcançava o sucesso que almejava. Onde estaria o erro? Precisaria de novos cursos? Conversando, um dia, com um irmão de sua congregação, confessou sua frustração e fracasso. O irmão, um homem de oração, lhe disse: "Se parar de mostrar você mesmo em seus sermões e começar a mostrar o Senhor, certamente será bem sucedido". O pregador fez isso, e sua igreja se tornou um grande farol em sua cidade.

Há pessoas que passam a vida se esforçando para que todos as vejam. Querem os holofotes dirigidos para elas, querem ser aplaudidas pelo sucesso, querem ser centro dos olhares do mundo. Acham que, dessa maneira, serão verdadeiramente felizes. Será isso verdade?

Conhecemos muitos famosos que vivem em depressão, que não conseguem ocultar a tristeza que os domina. Tem tudo, mas, não têm nada! Têm dinheiro, mas são pobres. Têm carros luxuosos, mas, não sabem para onde vão. O que lhes falta? Jesus no coração!

Quando escondemos o que somos e o que temos e deixamos Deus aparecer em nossas vidas, então brilhamos mais, sorrimos mais, comemoramos mais. Tudo o que somos e temos nos dará mais prazer e regozijo. Não haverá fracassos ou frustrações, porque seremos sempre "mais que vitoriosos".

Se deseja que todos vejam você, esconda-se em Cristo. Seu brilho iluminará qualquer ambiente.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores