quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Para refletir...(19-21/02/16) - O Melhor Negócio Do Mundo

"Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente" (1 João 2:17).

O Pr. Paulo está escrevendo seu décimo sexto livro. Doze já foram publicados e três estão prontos aguardando uma oportunidade de publicação. Mas as vendas de seus livros são pequenas.Alguém comenta com o escritor: "Você passa os dias envolvido com o trabalho missionário e, por isso, não tem tempo para divulgar e vender seus livros". Se usasse um pouco mais de tempo para promovê-los, nas igrejas, bibliotecas, livrarias e similares, teria um negócio muito mais próspero e ganharia muito mais dinheiro". A resposta do missionário não podia ser outra: "Negócio próspero? Meu negócio é anunciar o Evangelho de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Os livros servem apenas para pagar as despesas!"

Qual é o nosso negócio? Em que temos gasto nosso tempo? O que faz arder o nosso coração, a obsessão por ganhar dinheiro e aumentar nossa conta bancária ou estar diante do Senhor, segurar em Suas mãos e deixá-lo nos conduzir por caminhos de vida abundante e vitoriosa? O que vale mais para nós, a alegria passageira de um sucesso alcançado ou a felicidade com Deus, por toda a eternidade?

De que me serve a riqueza sem paz no coração? Que me adianta um grande tesouro terreno sem a certeza da salvação? O que ganho ao receber aplausos hoje se o amanhã me fará chorar?

O melhor negócio do mundo é andar nos caminhos do Senhor. Nesse negócio não há decepções ou derrotas!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores