quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Para refletir...(17/02/16) - Uma Ajuda Mais Que Certa

"Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo" (Isaías 41:13).

Certo empresário, bem sucedido, recebeu a visita de um grande amigo. Este era cristão e sempre falava de Deus para ele. Abrindo seu coração para o amigo, o empresário disse: "Eu tenho cometido muitos erros, alguns bem sérios, e estou desesperado. Sei que a cova onde estou metido é profunda e não existe mais saída para mim. Ninguém pode me ajudar... estou completamente perdido". Olhando ao redor, o amigo viu que naquele escritório luxuoso havia um pequeno quadro com a foto de um menino que sabia ser o filho do empresário. Disse o amigo: "Você faria alguma coisa para ajudar seu filho, mesmo sabendo estar ele totalmente errado?" "Claro", disse o empresário. "faria qualquer coisa por ele, até dar a minha vida!" O amigo, sorrindo, disse ao empresário: "Jesus também tem sua foto no "escritório" dEle. Ele não somente está disposto a dar a vida por você... Ele já deu a vida dEle por você!"

Que bênção maravilhosa é saber que o Senhor Jesus Cristo deu Sua vida por nós. Não importa o quanto estejamos errados, não importa o tamanho de nossos pecados, não importa o quão estejamos longe do caminho da salvação. Ele nos recebe, nos perdoa, nos abraça, nos conduz com grande alegria até as portas da eternidade.

Se nossa cova é profunda, Ele nos liberta e nos apresenta os pastos verdes e as águas tranquilas; se o ódio em nosso coração nos faz secar os ossos, Ele nos cura com o remédio de Seu amor; se a tristeza nos deprime, Ele nos consola e nos fortalece com Sua alegria.

Ele faz, sim, tudo por nós! Seu sangue nos garante a vitória!

Você precisa de ajuda?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores