segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Para refletir...(15/02/16) - Ajuste De Contas

"Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas" (Eclesiastes 11:9).

Certo jovem estava afundado em vícios e incredulidade. Seus pais tudo faziam para que mudasse de vida, mas, sem sucesso. Um vizinho, também jovem e amigo de infância dele, sempre lhe falava de Jesus e como resposta ouvia risos e deboche.Um dia lhe deu uma Bíblia pedindo que a lesse. Mais risos e deboche... O jovem viciado, em determinado dia, pensou consigo mesmo: "Para alguma coisa esse livrinho vai servir..." E, rasgando uma página, começou a preparar alguma coisa que iria fumar. Sem entender o motivo, ao enrolar o seu fumo, o jovem se viu olhando para algo que estava escrito naquela página e que parecia brilhar intensamente: "... Deus te pedirá contas". Não conseguiu terminar o que estava fazendo. Resolveu ler mais aquele livro... Logo estava junto com o amigo que lhe dera o presente, louvando e glorificando ao Senhor.

E quando tivermos de "ajustar contas com o Senhor", o que diremos? E quando ouvirmos o Senhor dizer para muitos, "vinde benditos de Meu Pai", de que lado estaremos? E quando pensarmos que tudo está acabado e contemplarmos a eternidade, como reagiremos?

O "ajuste de contas" com Deus nada tem a ver com o termo usado neste mundo. Será um momento de regozijo, de grande alegria, de uma felicidade que não se pode expressar. Será o melhor momento de nossas vidas!

Sua vida está preparada para esse encontro?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores