sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Para refletir...(26-28/02/16) - Às Vezes Desanimado... Mas, Sempre Animado

"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares" (Josué 1:9).

"Às vezes me sinto desanimado. Tudo parece ser tão difícil! A saúde não anda boa e as forças não são mais as mesmas. São 20 anos de Para Refletir, deveria eu continuar? Ao mesmo tempo eu me lembro que esse ministério não é meu! Não decidi começa-lo, mas, o Senhor me convocou, me mandou -- Ir -- e prometeu que cuidaria de mim. Por que desanimar? Por que me preocupar com as dificuldades? Em tudo eu sou e serei sempre vencedor! Vou continuar! Vou agradecer cada vez mais pelo privilégio e pela confiança do Senhor ao me chamar." (Paulo Barbosa)

Não há bênção maior que estar na presença do Senhor, fazer a Sua vontade, obedecer ao Seu chamado. Eu era bem jovem quando Deus me convocou para estar em Suas fileiras. Estou à disposição dEle há 40 anos -- 26 anos completamente cego -- e estes têm sido anos de grande regozijo e felicidade.

Não vou dizer que tudo tem sido fácil -- claro que não! -- mas segurar nas mãos do Senhor nos dá uma segurança que não poderemos encontrar em qualquer outro lugar. Posso não ter tudo o que almejo na vida, porém, tenho tudo de que preciso e o Senhor, como prometeu, tem suprido todas as minhas necessidades.

Hoje eu tenho o meu nome escrito nos Céus, tenho um coração transformado por Cristo, tenho a alegria de poder falar com Deus na hora que desejar, tenho filhos e netos que andam nos caminhos celestiais. É ou não é uma grande vitória?

Às vezes eu sinto um desânimo, mas ao olhar para cima, vejo o Senhor me animando e dizendo: "Não temas, eu estou ao seu lado".

Você sente algum desânimo? Anime-se já!

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores