quarta-feira, 16 de março de 2016

Para refletir...(16/03/16) - Por Que Você Tem Tudo?

"O SENHOR, teu Deus, te dará abundância em toda obra das tuas mãos" (Deuteronômio 30:9).

Certo homem era alvo de comentários na comunidade em que vivia. Ninguém o ouvia reclamando de coisa alguma, estava sempre sorrindo e quando alguns se queixavam de alguma necessidade ele dizia que de nada sentia falta. Um dia alguém lhe perguntou: "Por que você sempre tem tudo?" A resposta foi: "Eu tenho tudo porque tudo o que tenho eu dou! Quanto mais eu ajudo a obra de Deus, mais eu tenho de Deus. Quanto mais eu dou meu sorriso aos que de mim se aproximam, mas sorrio por causa da felicidade que possuo. Quanto mais testifico de minha fé, mais fé eu tenho para vencer as lutas e ultrapassar os obstáculos. Quanto mais tempo eu dou de minha vida para o Senhor, mais tempo eu tenho para desfrutar de Suas maravilhosas e incontáveis bênçãos. Esse é o segredo de minha vida abundante -- o que tenho eu dou e quanto mais dou, mais tenho."

O que tem motivado nossas vidas? A ansiedade por receber ou a disposição total em dar? Como anda nossa vida espiritual? Estamos sempre pedindo algo a Deus ou temos nos colocado diante de Seu altar nos oferecendo para ser usados por Ele conforme Sua vontade? Ofertamos por nada ter a pedir ou pedimos sem nada ofertar?

Quando abrimos nossos corações para o Senhor Jesus, com amor e liberalidade, não precisamos correr a todo instante para lhe pedir isso e aquilo. Ele conhece nossas necessidades, tanto materiais como espirituais, e está sempre nos dando o melhor, além do que podemos imaginar.

E você, tem muito a pedir ou muito a dar?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores