sábado, 12 de março de 2016

Para refletir...(11-13/03/16) - Um Escultor Sem Igual

"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas" (2 Coríntios 5:17).

A proprietária de uma escola infantil se ressentia por uma grande pedra bem no centro da área onde as crianças brincavam. Seu maior sonho era remover aquela rocha e dar mais espaço a seus alunos. Conversando sobre isso com o pai de uma das crianças, soube que era um escultor. Este se ofereceu para um trabalho especial, garantindo-lhe que ficaria satisfeita. Durante algum tempo ele trabalho com muita dedicação e, ao final, aquela rocha feia se transformou em uma bela tartaruga onde as crianças podiam subir e brincar em seus horários de recreio. Entusiasmada, a dona da Escola exclamou: "Ficou linda! Como conseguiu transformar aquela pedra em algo tão bonito?" O escultor lhe respondeu: "Foi muito fácil. Eu apenas fui retirando o que era feio."

O nosso Deus, o Escultor celestial, faz um trabalho maravilhoso na vida daqueles que o buscam! Mesmo que nossa vida seja muito feia, cheia de defeitos, sem qualquer atrativo, nas mãos do Senhor se transforma em uma jóia preciosa, brilhante, incomparável. Ele remove as mentiras, os ressentimentos, as mágoas, a vaidade, o egoísmo, a indiferença, a incredulidade e tudo que constitui pecado em nossas vidas. O que era feio se torna bonito, o que era sujo se torna limpo, o que causava repulsa se torna brilhante e digno de admiração.

As coisas velhas e feias ficam para trás! O que era obscuro agora tem uma iluminação inigualável. A transformação é total e logo o que era feio será esquecido.

O Senhor é um Escultor sem igual. Deixe que Ele trabalhe em sua vida.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores