quinta-feira, 24 de março de 2016

Para refletir...(23-27/03/16) - Árvores Transformadas

"Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda" (João 15:2).

"Em determinado período do ano, vemos grandes árvores perdendo, pouco a pouco, todas as suas folhas. A árvore fica seca, sem atrativos, sem qualquer beleza. Parece até que vai morrer. Mas, de repente, novas folhas começam a nascer,mais verdes, mais bonitas, enchendo todos os galhos de graciosidade. Depois aparecem as flores, os frutos, a vida."

Muitas vezes nos queixamos por algumas perdas que parecem destruir nossas vidas. Achamos que perdemos a beleza e que nada dará certo para nós. Mas, de repente... uma pequena bênção aqui, uma bênção maior ali, um êxito mais adiante, uma vida renovada e uma beleza que nem poderíamos imaginar haver em nós. É Deus nos tratando, nos transformando, nos conduzindo, de acordo com Sua vontade, pelos caminhos da vitória.

Éramos uma árvore... apenas isso. Depois do tratamento do Senhor, somos muito mais que uma árvore cheia de folhas. Agora temos flores, temos frutos, não apenas somos abençoados como abençoamos a muitos. E o que parecia totalmente perdido, passa a ser um motivo de regozijo, de alegria, de plena felicidade.

Se Deus está limpando os galhos de sua árvore espiritual, não se queixe, glorifique! Você será uma árvore mais bonita e muito mais abençoada.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 98044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores