quinta-feira, 4 de maio de 2017

Para refletir...(04/05/17) - Soma De Pensamentos E De Atitudes

"Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!" Salmos 139:17)

A avó levou seu neto de cinco anos, pela primeira vez, à sua igreja. Lá ele participou da Escola Bíblica Infantil, ouviu as histórias que a professora contou e até participou de um lanche servido às crianças. Ao retornarem para a casa, a avó lhe perguntou sobre o que ele havia gostado mais. "De tudo, vovó", respondeu ele. "Só não entendi porque havia um sinal de soma em quase todas as salas, até no salão da igreja."

O que o menino viu e cria ser um sinal de soma, era a cruz vazia, símbolo do sacrifício de Cristo e uma maneira de dizer que Ele não está mais ali, mas, que ressuscitou e vive para sempre.

Mas, ele não estava equivocado. Cristo nos deu, através de sua morte sacrificial, muitas somas. Ele somou, às nossas vidas atuais, o Seu amor, o Seu perdão, a Sua humildade, a Sua salvação. Ao nosso futuro, Ele somou a inscrição de nossos nomes no Livro da Vida e o direito de viver para sempre no Céu de glória.

Todos os sinais de subtração que possuíamos, antes de abrirmos o coração para o Senhor, foram substituídos. Tínhamos menos tranquilidade e agora temos mais paz. Tínhamos menos confiança e agora temos mais fé. Tínhamos menos perspectiva de ver os problemas resolvidos e agora temos mais esperança. Tínhamos menos vida e agora temos a Vida total, abundante e eterna.

Você está contente com os seus "menos" ou prefere as "somas" que o Senhor oferece?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores