quarta-feira, 31 de maio de 2017

Para refletir...(31/05/17) - Perdidos E Achados

"porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se" (Lucas 15:24).

Uma mulher, que oferecia comida e roupas a um menino que encontrara na rua, ouviu dele o comentário: "Seria tão bom se houvesse mais pessoas como a senhora. Haveria menos crianças com fome e o mundo seria muito melhor". A mulher, ainda com muito amor, disse: "Existem muitas, sim. Basta você procurar pela cidade e as encontrará". O menino, com olhos brilhantes, testificou: "Mas eu não precisei procurar a senhora. Fui achado e agora estou aqui, com um prato de comida delicioso."

Há muitas pessoas perdidas pelos caminhos. Não sabem aonde ir e nem a quem procurar. Estão tristes e sem esperanças. Não sabem que alguém os está procurando, para dar-lhes mais que comida e novas vestes. Esse alguém é Jesus, o Senhor e Salvador, o Amigo que tem o melhor para todos nós.

Não precisamos sair e procurar por alguém que nos alimente, que nos fortaleça, que alegre o nosso coração. Precisamos somente nos deixar achar, aceitar o abraço amoroso, abrir o coração e começar a ser feliz. O menino, como disse a mulher de nossa história, poderia encontrar outras como ela, mas nós não encontraremos outro como Jesus. Ele é o único Senhor, o único que perdoa pecados, o único que escreve nosso nome no Livro da Vida.

Felizes são aqueles que não procuram outros caminhos! Felizes são aqueles que são achados no caminho! Felizes são aqueles que são abraçados pelo Caminho!

Você ainda não se encontrou? Deixe que Cristo o encontre.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores