quinta-feira, 18 de maio de 2017

Para refletir...(18/05/17) - Tomada De Posição

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2 Crônicas 7:14).

Um se levanta e diz: "Estou preocupado com as desavenças entre países. Aonde isso nos levará?" Outro se aproxima e comenta: "O ódio tem fomentado grupos radicais e matado inocentes. Isso precisa acabar". Ainda outro faz-se ouvir: "A corrupção tem levado muitos à miséria. E ninguém faz nada para interromper o processo". Um último se pronuncia: "Por que não fazemos algo, nós mesmos?"

A Palavra do Senhor é definitiva. Ela nos é dirigida e exige uma tomada de posição. Se alguma coisa está errada, precisa ser consertada. E como poderemos consertar o mundo? Simples, orando e confiando no Senhor. E o que falta para mudarmos a situação? Está faltando humildade, está faltando submissão à vontade do Senhor, está faltando renúncia aos próprios interesses para uma dedicação aos interesses dEle, está faltando conversão. Se nós, cristãos, estivéssemos unidos diante do altar de Deus, o mundo seria diferente, haveria mais paz, mais amor, mais alegria e felicidade. O Senhor prometeu nos ouvir quando o buscarmos de todo o coração. E Ele nos ouvirá!

A igreja existe para iluminar o mundo. E isso só será possível quando entendermos que a nossa missão não é garantir benefícios pessoais e sim levar o Evangelho de Boas Novas a todos. O dia em que isso acontecer, o mundo será melhor e tudo o mais de que necessitamos será acrescentado.

Você deseja que sua terra seja sarada? Deseja que o mundo seja transformado pelo amor de Deus? Siga o que está escrito no verso inicial e os resultados logo serão vistos.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores