terça-feira, 9 de maio de 2017

Para refletir...(08/05/17) - Quantos Passos?

"Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; proclamai a sua salvação, dia após dia" (Salmos 96:2).

Beto costumava caminhar de sua casa até a igreja, pois, a distância era pequena. Um dia, ao se dirigir para a reunião da noite, encontrou um grupo de jovens que resolveu escarnecer dele. "Quantos passos você dá até sua igreja?" perguntou um deles. Beto não se importou com a provocação e continuou andando. "Quantos passos terei de dar até o Céu?" perguntou outro jovem. "Beto parou por um instante e respondeu ao jovem: "Um único passo. E pode ser dado agora mesmo. Você quer?"

Somos capazes de dar muitos passos em direção a um velho sonho, um novo carro, um emprego com excelente salário, um encontro com a pessoa amada, e muitos outros interesses pessoais. Caminhamos muito e não nos queixamos. Afinal, o que são alguns passos a mais se o objetivo for alcançado?

De uma coisa nos esquecemos: podemos dar alguns ou muitos passos em busca de uma realização e não conseguir alcançá-la. Porém, ao dar apenas "um passo" para Jesus, temos a certeza de que alcançamos tudo! Alcançamos o amor de Deus, a esperança já perdida, a fé que nem conhecíamos, a libertação de uma vida sem sal e sem luz, a salvação que nos garante a vida eterna com Deus.

"Um único passo" e todo o mal será desfeito, toda incerteza será destruída, toda murmuração dará lugar a um louvor verdadeiro e constante. Apenas um passo, um único passo, e estaremos diante da felicidade.

Quantos passos você já deu sem saber exatamente para onde ir? Quantos passos dados têm promovido apenas frustração e tristeza? Quantos passos. quantos passos?

Dê "um passo só" para Jesus e sua vida será transformada.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores