sexta-feira, 2 de junho de 2017

Para refletir...(01-11/06/17) - Um Segredo Muito Especial

"Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado" (Mateus 23.12).

Um pastor, conversando com um outro pastor, seu amigo, de grande sucesso no ministério, perguntou: "Qual o segredo de seu sucesso?" O amigo, com simplicidade, respondeu: "O segredo é muito simples. Um velho amigo me passou e eu o passo para você agora. Todos os dias, pela manhã, lembre-se que Deus permite que você falhe e que naquele dia não precisa alcançar qualquer sucesso. Passe o dia tranquilo e seja você mesmo."

Quando somos libertos da vaidade de tentarmos ser os melhores, os mais famosos, os mais aplaudidos, os mais elogiados, descansamos e deixamos Deus assumir a direção e fazer em nós e através de nós somente o que Ele deseja. E não há sucesso mais tremendo do que fazer a vontade do Senhor.

O ministério não é nosso! A palavra pregada ou ensinada não é nossa! Os resultados do ensino não são nossos! Os aplausos, quando são ouvidos, não são para nós! Então, por que nos preocuparmos com tudo isso? Toda glória do nosso trabalho pertence a Deus. Toda honra deve ser creditada a Ele. Somos apenas servos... e esse deve ser o motivo de nossa felicidade.

Quando almejamos ser o maior, é quase certo que seremos o menor. Quando sonhamos em sentar na primeira fila, devemos nos colocar na última. Quando nos exaltamos, sofremos as dores da humilhação. Quando, humildes, deixamos a glória para o Senhor Jesus, mesmo escondidos somos vistos, porque o nosso brilho será intenso.

Se você se sente um fracasso no que faz, deixe que Jesus seja um sucesso através de você.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores