quarta-feira, 21 de junho de 2017

Para refletir...(21/06/17) - Temos Um Nome

"... alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus" (Lucas 10:20).

Um empresário, sabendo que Dona Leni cuidava de muitas crianças que havia encontrado nas ruas, perguntou: "Quantas crianças a senhora abriga em sua casa?" Dona Leni respondeu: "Estão comigo a Cristina, a Telma, a Angelina, o Rodolfo, o Gelson..." O empresário a interrompeu, dizendo: "Não precisa citar os nomes, basta me dizer quantas crianças estão em sua casa". Dona Leni, contrariada, disse: "Minhas crianças não são um número qualquer. Elas têm nome e é assim que as conheço."

Como é bom saber que Deus também nos conhece por nomes. Não somos somente um número em uma estatística. Ele anota, no Seu Livro, o nosso nome completo. Quando nos anima, cita nosso nome e uma palavra de estímulo. Quando nos adverte de algum perigo, chama por nosso nome e nos mostra o caminho seguro. Quando deseja nos transformar, faz como fez com Pedro, citando seu nome e a pergunta "tu me amas"? Quando chegar o dia do Juízo Final, antes de nos convocar com o "vinde benditos de Meu Pai" ele nos separará pelo nome.

Eu gosto muito de um antigo hino que diz: "Quando a angelical trombeta neste mundo estrugir, o meu nome ouvirei Jesus chamar". Que maravilha será quando ouvirmos, em alta voz, o Senhor nos chamar pelo nome. Aleluia. Até imagino o momento: "Paulo Barbosa, venha para junto de mim". Que dia alegre será! E Ele chamará, da mesma maneira, o seu nome. Já pensou nisso?

Jesus, o Nome sobre todos os nomes, conhece a todos nós pelo nome. Que bênção! Ele nos ama e ama também os pecadores que ainda não conhecem o Seu nome. Você o conhece? Ele conhece você... e quer escrever seu nome no livro dos salvos. Você quer isso?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores