quarta-feira, 14 de junho de 2017

Para refletir...(13/06/17) - A Grandeza Do Amor

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor" (1 Coríntios 13:13).

Certo homem, ateu e conhecido por sua grosseria e mau-humor com todos, viu aproximar-se um vizinho que sabia ser cristão. Logo se preparou para rebater suas palavras, fossem quais fossem. O cristão, quando chegou junto ao homem, apenas lhe disse: "Quero que saiba que Deus o ama e eu também o amo. Tenha um bom dia". Surpreso com a atitude do cristão, o mal-humorado começou a chorar e, desde aquele dia em diante, se transformou numa pessoa diferente e, em pouco tempo, abriu o coração para Deus.

O amor de Deus repele todos os males. Transforma vidas e lares, perfuma os ambientes e ilumina os lugares mais sombrios. Ele afasta a tristeza, derrota a incredulidade, faz brilhar o sol em meio a grandes tempestades.

Diante do amor de Deus, o mau-humor se converte em cânticos, o choro cessa e a alegria toma o seu lugar, o ateu se transforma no mais fiel dos crentes em Jesus. Tomados pelo amor do Senhor, enfrentamos as adversidades com um sorriso confiante, admiramos as rosas sem nos importar com os espinhos, plantamos no mais árido solo, certos de que colheremos o melhor da terra.

Somos felizes porque temos conosco o amor de Deus. E com esse amor, conquistaremos tudo.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 20 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores