domingo, 25 de junho de 2017

Para refletir...(22-25/06/17) - Iluminando Qualquer Escuro

"Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, se forem maus, o teu corpo ficará em trevas. Repara, pois, que a luz que há em ti não sejam trevas. Se, portanto, todo o teu corpo for luminoso, sem ter qualquer parte em trevas, será todo resplandecente como a candeia quando te ilumina em plena luz" (Lucas 11:34-36).

Dois amigos estavam passando por uma rua escura. No lugar não haviam casas e estava faltando energia, por causa de um problema na estação geradora. Um deles falou: "Tudo está muito escuro. Não podemos ver quase nada. Mas, ali na frente a escuridão parece ser ainda mais escura". O outro disse: "Aquilo é uma casa vazia e uma casa vazia é mais escura que um terreno sem casas."

Uma casa espiritual vazia também é mais escura que um local sem casas. A vida de um filho de Deus, mesmo no escuro, ilumina o lugar por causa da presença do Senhor. O perdido, mesmo no escuro, encontra o caminho quando está diante do cristão. A escuridão desaparece, a luz brilha e o Senhor é glorificado.

Aquele que não tem Jesus no coração, não ilumina nada e ainda faz o ambiente se tornar mais sombrio e assustador. Quando Cristo está presente, Seu brilho é notado mesmo quando não há luar. O medo desaparece e a alegria da vitória enche de luz tudo ao redor.

Sua vida é uma casa vazia e escura ou iluminada e cheia da presença de Deus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores