terça-feira, 20 de junho de 2017

Para refletir...(19/06/17) - Amigo De Todas As Horas

"Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer" (João 15:15).

Dois amigos viajavam por um lugarejo sombrio, quando, de repente, viram aproximar-se um grupo de homens que julgaram mal-encarados. Um deles saiu correndo o mais rápido que podia, deixando para trás o amigo que tinha dificuldades para correr. De longe, o que havia corrido percebeu que o grupo cercara o amigo. Depois de alguns instantes, o grupo se afastou e o que havia ficado continuou sua caminhada. Vendo que nada de ruim acontecera, o homem correu de volta ao amigo e, curioso, perguntou: "O que eles disseram para você, quando o rodearam?" O amigo, tranquilamente, respondeu: "Eles eram cristãos, voltando de um culto em um sítio próximo, e me disseram para nunca mais sair com um amigo que me abandona ao menor sinal de perigo."

Há um Amigo que jamais nos abandona. Seu nome é Jesus. Nos bons e maus momentos, está ao nosso lado e nos abraça. Se sorrimos, Ele sorri conosco e se choramos, Ele nos conforta. Quando enfrentamos perigos, Ele nos anima: "não tenha medo", quando nos sentimos abatidos, Ele nos encoraja: "tenha bom ânimo". É o Amigo verdadeiro, de todas as horas.

Ele não somente é o nosso grande Amigo, mas, o nosso Senhor, o nosso Salvador, o supridor de nossas necessidades, o Advogado de todas as causas, o Filho do Deus Altíssimo que tem uma morada preparada para nós no Céu de glória.

Ele é meu Amigo. É seu Amigo também?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores