quarta-feira, 28 de junho de 2017

Para refletir...(27/06/17) - Em Que Nós Investimos?

"de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção!" (Gênesis 12:2)

dois irmãos estavam conversando a respeito de dinheiro. Um deles perguntou ao outro: "Por onde você acha que costuma passar uma nota de 100?" O outro pensou um pouco e respondeu: "Creio que pelos mais bonitos shoppings, pelos restaurantes de luxo e pelas lojas onde os ricos frequentam". "E uma nota de 1, por onde será que passa?" tornou a perguntar o primeiro. "Creio que, na maioria das vezes, pelas igrejas", respondeu o segundo, e a conversa foi encerrada.

Como é triste saber que muitos cristãos não hesitam em gastar muito dinheiro com coisas que são dispensáveis e não têm a mesma facilidade em gastar com a obra de Deus e a salvação dos perdidos. Não se importam em gastar 100, 200, 500 ou mais em uma única noite, em um evento qualquer, mas, recusam-se a oferecer a Deus, 10, 20 ou 50 em um projeto que abençoará muitas vidas necessitadas.

Gastam muito em um shopping, ou em uma lanchonete, e reservam a velha nota de 1 para a oferta do culto ou para o Departamento de Missões. Estão investindo em que? No Céu não haverá shopping, nem boates, nem restaurantes requintados. Lá estarão os salvos -- os que creram na Palavra e abriram o coração para Cristo, os que, todos os dias, louvarão ao Senhor pelo amor e ofertas do povo de Deus que foram utilizadas para que fossem alcançados.

E não estamos falando apenas de dinheiro. Precisamos dar a Deus o melhor do nosso tempo, de nossos talentos, de nosso amor cristão. Quando somos fiéis, Deus nos abençoa abundantemente.

Você dá o seu melhor para Deus ou para outros lugares?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores