segunda-feira, 26 de junho de 2017

Para refletir...(26/06/17) - Sorte? Acaso?

"E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século" (Mateus 28:20).

Uma irmã comentava na igreja: "Todos os dias o Senhor fala comigo. Às vezes eu fecho os olhos e abro a Bíblia em uma página qualquer e aponto o dedo. Aquela será a mensagem do Senhor para mim naquele dia. Outras vezes eu faço diferente. Abro a caixinha de promessas e retiro uma mensagem. É uma bênção!. A irmã, que ouvia preocupada, disse: "E você crê, mesmo, que Deus deve ser buscado como se fosse um Deus do acaso? Não seria melhor ler a sua Bíblia todos os dias e orar para que Deus lhe mostre, através do texto lido, a Sua vontade?

A nossa comunhão com Deus deve ser verdadeira, com fé e oração, com obediência e submissão. Deus não é uma loteria que alguém busca como uma sorte qualquer. Deus não é o Senhor de alguns dias sim e outros não. Se cremos que somos Seus filhos, devemos estar com Ele todos os dias, todas as horas, todos os momentos. Não devemos esperar que Ele fale conosco em um momento de sorte ou acaso, mas desde que levantemos até voltarmos a dormir -- e até durante o sono.

Felizes aqueles que caminham seguros nas mãos do Senhor. Não precisam tirar uma "promessa"de uma caixinha ou apontar o dedo para "escolher" a mensagem. A bênção é constante, em todos os lugares e em todas as horas. Ele nos diz: "Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação do século". Essa é a nossa sorte, a nossa mensagem fora da caixa, a nossa bênção para sempre.

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores