terça-feira, 20 de junho de 2017

Para refletir...(20/06/17) - Qual O Seu Sistema De Alarme E Proteção?

"O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre" (Salmos 121:7, 8).

Uma empresa de segurança, especializada em alarmes contra roubo, trabalhou intensamente em uma casa e garantiu que o alarme soaria em qualquer tentativa de entrada de uma pessoa estranha. Além do barulho do alarme, também a polícia seria acionada pelo programa instalado, e, com isso, os proprietários poderiam ficar tranquilos porque a casa estava bem guardada. Depois de alguns anos sem qualquer problema, um amigo do dono da casa, familiarizado com proteção residencial, achou algo estanho naquele sistema e, investigando, descobriu que tudo era muito bom, mas o técnico havia esquecido de ligar o mecanismo externo e o dispositivo que acionaria a polícia. Tudo estava muito bonito e as lâmpadas do controle acendiam, mas não passava de uma proteção que jamais existiu.

E como está a segurança de nossas vidas? Estamos confiando na pessoa certa -- Jesus Cristo -- ou em mecanismos enganosos, de caminhos incertos, de colorido falso, que a nenhum lugar nos leva a não ser à perdição.

Tudo parece muito bonito, as promessas são encantadoras, os sistemas apresentados parecem perfeitos, porém... não existe proteção alguma.

Só estaremos seguros se colocarmos nossas vidas diante daquele que verdadeiramente nos protege. Protege-nos quando saímos de casa e protege-nos quando entramos. E o seguro não tem prazo de validade ou garantia. Ele é perfeito e eterno. Com Ele nossos corações poderão descansar tranquilamente.

Você confia em alarmes e proteções duvidosas ou na segurança em Jesus?

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Cel Oi: 31 98990-8757
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 21 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores