segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para refletir...(02-04/08/13) - Fico Sentado Ou Me Levanto?

"Vem, enviar-te-ei a eles. Respondeu-lhe José: Eis-me aqui" (Gênesis 37:13).

"Existem duas maneiras de se alcançar o topo de um grande carvalho: você sobe nele ou senta em uma muda pequena e espera ela crescer."

Levando em consideração o texto acima, podemos dizer que há duas maneiras de se alcançar os perdidos, aqueles que não conhecem a Deus e andam sem alegria e sem esperanças: uma é atender o mandamento do Senhor Jesus -- Ide e pregai, outra é sentar em um banco da igreja e esperar que outros façam o trabalho para o qual você foi chamado. Qual dos dois nos tem parecido melhor?

Quando obedecemos a vontade de Deus e nos colocamos diante do Seu altar, dizendo "pode contar comigo", nosso testemunho é verdadeiro, nossa vida espiritual cresce, nossos dias são mais abençoados e nossa felicidade é completa. Nada alegra mais o coração do Senhor do que a nossa disposição em buscar e salvar os que estão perdidos. Nada alegra mais o nosso coração do que saber que nossa vida alegra o coração de Deus.

A acomodação não faz parte da vida de um filho de Deus. A indiferença aos que precisam da salvação no Senhor também não faz parte. Estamos no mundo para ser luz, para estender a mão, para mostrar a todos que assim como encontramos a vida abundante e eterna em Cristo, todos poderão encontrar também. É hora de levantar e começar a trabalhar.

O pai de José o chamou com o propósito de enviá-lo até os irmãos. A sua resposta foi "Eis-me aqui". Da mesma maneira Deus tem nos chamado e nos enviado a buscar a todos os perdidos. E a nossa resposta deve ser a mesma: "Eis-me aqui".

Você vai continuar sentado ou vai levantar-se imediatamente?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores