sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Para refletir...(29/08/13) - Puro Amor

"Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele" (1 João 4:9).

"O amor é o poder mais duradouro no mundo. O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em um amigo." (Martin Luther King)

Além de transformar um inimigo em um amigo, o amor é poderoso para transformar nossa tristeza em perfeita alegria, nossas dúvidas em inabalável convicção, nossas mais angustiantes frustrações em cânticos harmoniosos de vitória.

O Senhor é amor. NEle nós vivemos em amor. Por Ele, nossos pés caminham em amor e repartem amor por onde passam. O amor ilumina os corações, apaga o orgulho e a vaidade, faz desaparecer a arrogância, a avareza, o ódio e toda atitude de maldade.

Jesus foi enviado ao mundo por amor. Por amor se entregou pelos nossos pecados e nos levou à presença do Pai. Em Seu amor temos vida -- abundante e eterna.

O amor nos ensina a olhar para o alto e dizer "obrigado"; a ter paciência quando nossos sonhos parecem não se realizar e nossas bênçãos demoram a chegar; a apreciar o sol mesmo quando ainda estamos enfrentando tempestades.

Deus é amor. Ele é o puro amor. É a alegria de nossas almas, o combustível de nossa esperança, a certeza de todas as nossas conquistas.

Quando vivemos em amor, afastamo-nos dos enganos do mundo e seguramos nas mãos de Jesus, nosso Salvador. Quando o Senhor está em nossos corações, regozijamo-nos com o amor e não toleramos o pecado. Quando aceitamos o amor de Deus, nossa vida se transforma, nossos dias são abençoados, nosso brilho é visto por todos que passam por nós.

Com Cristo nossa vida é puro amor. Ele é o puro amor em nós!

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores