quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Para refletir...(19/08/13) - Verdadeira Necessidade

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32).

Há muitos anos atrás, o ator Clar Gable foi visto dando dinheiro para uma prostituta. Em uma entrevista, fizeram-lhe a pergunta: "Por que uma pessoa famosa como o Senhor, precisa pagar por sexo?" Após uma pausa longa, Gable respondeu: "Eu não pago às mulheres por sexo, eu lhes dou dinheiro para que voltem para casa."

Quero aproveitar esse episódio antigo para refletir sobre nossa posição no mundo em que vivemos. Quantas pessoas, hoje, caminham sem rumo, sem perspectivas de vida, sem ânimo e sem salvação? E o que temos feito? Quais têm sido nossas atitudes em relação a elas? Que testemunho temos dado de nossa conversão em Cristo?

Para as pessoas que estão destruídas por mágoas, ressentimentos e ódio, temos oferecido o amor do Senhor, para que possam voltar à casa do Pai e à vida abundante? Para os que estão desanimados e desalentados, temos oferecido uma palavra de esperança, para que possam voltar ao caminho da fé e da alegria? Para os que estão perdidos no pecado, caminhando a passos largos para longe de Deus, temos oferecido a palavra da cruz, da salvação em Cristo e da vida eterna?

A mulher de nossa ilustração não precisava do sexo e sim do dinheiro para alguma necessidade. As pessoas que citei não precisam de um sermão veemente sobre rancor, perdição e inferno e sim de um gesto de amor e compreensão, para que encontrem, definitivamente, a paz e a alegria que tanto almejam.

O que liberta os perdidos de seu caminho de derrota é o conhecimento da verdade, Jesus Cristo, o Caminho para a vitória e a felicidade.

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores