segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para refletir...(05/08/13) - Com Vida Ou Sem Vida?

"Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido" (Lucas 19:10).

"Uma igreja fria e sem vida pergunta: Que atividades poderíamos ter que se ajustem à estrutura e organização que possuímos? Já uma igreja viva e dinâmica, perguntará: De Que estrutura necessitamos para que nossas atividades sejam executadas e os nossos propósitos alcançados?" (Linus Morris)

Nós somos a igreja de Cristo. Fomos chamados e separados para levar a Palavra do Senhor até os pontos mais longínquos da terra.O Senhor nos capacita, nos prepara e nos unge para que o brilho de Sua presença em nós alcance todos aqueles que Ele deseja salvar.

E o que temos feito? Estamos acomodados e satisfeitos com o que temos realizado -- quase nada -- ou estamos buscando o poder do Senhor para que muito mais seja feito e possamos ver o nome de Jesus engrandecido e glorificado?

O nosso propósito precisa deixar de ser "os nossos propósitos"; os nossos objetivos não podem ser "atingir nossos objetivos. Eu serei feliz se obedecer e me submeter àquilo que o Senhor espera de mim; e serei vencedor se fizer a vontade do Senhor. Ganhar muito dinheiro, ou fama, ou sucesso em meus negócios, não é o propósito para o qual fui chamado. Não foi para isso que a igreja de Cristo foi estabelecida. A igreja existe para buscar e salvar os perdidos.

Ganhar dinheiro não é um defeito ou pecado. Ficar famoso também não o é. Mas esse não deve ser o objetivo de minha vida e sim uma bênção que o Senhor pode me acrescentar -- se Ele assim o desejar.

Quero ser uma igreja viva e não morta. E você?

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores