quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Para refletir...(06/08/13) - Cuidados Eternos

"Porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" (Hebreus 13:5).

Moody contou que encontrou no Brooklyn, um jovem que, enquanto estava noivo, se preparando para o casamento, perdeu os dois braços na guerra. Ele escreveu uma carta para sua amada, contando o que havia acontecido e dizendo que a liberava de seu compromisso de casamento. A carta nunca foi respondida. Pelo contrário, ela estava esperando na estação de trem quando ele retornou. Ela o abraçou e disse: "Eu nunca desistirei de você; jamais o abandonarei; eu cuidarei sempre de você!" Moody comentou: "Mesmo que o mundo diga que você está arruinado e derrotado, Cristo sempre dirá: "Eu cuidarei de você."

Que grande bênção e que grande alegria para nós é saber que, em qualquer situação e circunstância, o Senhor estará sempre ao nosso lado e nunca deixará de cuidar de nós.

Os amigos podem nos abandonar; a família pode nos abandonar; todo o mundo pode nos virar as costas, mas o Senhor Jesus sempre estará de braços abertos para nós.

O Senhor cuida de nós quando nossos pés caminham por campos verdes e por águas tranquilas. Ele não sai de nosso lado quando o céu está nublado e parece que iremos enfrentar dificuldades. Ele nos abraça quando as tempestades nos atingem com furor. Ele é o nosso Amigo verdadeiro e nEle poderemos confiar em todos os momentos.

Se nossos dias são de vitórias, Ele comemora ao nosso lado; se estamos buscando novas conquistas, Ele nos incentiva e promete nos ajudar a alcançá-las; se a derrota parece iminente, Ele segura nossas mãos e nos garante que tudo vai mudar e que, por fim, seremos mais que vencedores.

Seja qual for a luta que você esteja enfrentando, não desista! Olhe com fé para o alto e poderá ouvir, claramente: "Eu sempre cuidarei de você!"

*Veja nosso canal no youtube, com o "Momento Para Refletir" em video:

Link do Canal: http://www.youtube.com/channel/UCZCz9xEDBh2Ur0G6nWoflig

*Veja nossa página oficial do facebook

http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel/Brasil: 31 3712-2248
Tel USA: 407 309-3311
tprobert@terra.com.br
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
www.ministeriopararefletir.com.br

Um comentário:

  1. Que gloriosa mensagem do amor e cuidado de um Deus que nunca nos abandona e que está conosco sempre seja qual for as circunstâncias. Deus Abençoe seu ministério.

    ResponderExcluir

Seguidores