quinta-feira, 2 de julho de 2015

Para refletir...(03/07/15) - Você Fala Muito?

"Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente" (João 11:24, 25).

Aninha chegou perto de sua mãe e disse: Eu suponho que, lá em cima no céu, eles pensam que estou morta". Sua mãe, surpresa, perguntou: "Por que você pensa assim, querida?" A menina, então, concluiu: "Porque faz uma semana que não falo minhas orações."

E o que os Céus pensam a nosso respeito? É claro que o Senhor sabe que não estamos mortos, mas, nós, quando deixamos de falar com o Senhor em oração, começamos a morrer, aos poucos, espiritualmente! Perdemos a alegria do primeiro amor, perdemos o regozijo de estar na presença de Deus, perdemos o prazer da vida abundante, perdemos a motivação para testificar de nossa fé.

Como podemos ser cristãos sem Cristo? Como podemos ser espirituais sem o Espírito? Como seremos "benditos do Pai" se não temos comunhão com o Pai? Jesus disse que nos chama "amigos"por que ouvimos dEle tudo sobre o Deus Altíssimo, e como ouviremos se não conversamos com Ele? E se não falamos, como seremos Seus amigos?

Não é o fato de os Céus pensarem que estamos mortos que tem importância, mas, o fato de não desejarmos estar mortos para os Céus. Queremos andar no Caminho, queremos semear a Verdade, queremos proclamar a Vida para que a Vida liberte e transforme os perdidos do mundo em novas criaturas, vivas, alegres, abençoadas.

Quando falamos com Deus ganhamos forças para vencer o mal e, ao mesmo tempo, ajudar a outros a conquistar, também, suas vitórias. Seremos felizes e contaminaremos a todos com nossa felicidade.

Você fala com Deus? Muito ou pouco? Sua vida espiritual está bem viva ou está morrendo?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores