terça-feira, 14 de julho de 2015

Para refletir...(11-13/07/15) - Fora... Nunca Mais!

"... e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre" (Salmos 23:6).

Gypsy Smith, após uma reunião, perguntou a um homem ali presente: "Você é um cristão?" "Sim". "Há quanto tempo?" "Vinte e oito anos, dentro e fora da igreja". "Creio que você anda mais fora que dentro da igreja", concluiu o evangelista.

O homem de nossa história inicial, se dizia convertido, mas, como bem sabia o evangelista, não tinha qualquer compromisso com Deus. Estava na igreja e fora dela, comparecia um dia e faltava outros, tinha prioridades e, certamente, Deus não fazia parte delas.

E nós, somos cristãos ou apenas membros de igreja? Somos convertidos a Cristo ou não houve qualquer transformação em nossa vida espiritual? Vamos aos cultos por amor ao Senhor ou porque não temos nada melhor a fazer? Somos luz no mundo ou vivemos sempre apagados?

Um verdadeiro cristão tem prazer em estar na presença do seu Salvador; conta os dias para estar nos cultos e adorar ao Senhor; alegra-se por fazer a vontade de Deus e participar, com os irmãos , das reuniões no templo. Ele sempre se oferece para participar, para trabalhar pela expansão do reino de Deus, para "ir e pregar o Evangelho" e por ver os perdidos sendo salvos e tendo seus nomes escritos nos Céus. Sua prioridade é a obra de Deus e as outras coisas são apenas complementos em cada dia de sua vida.

Se conhecemos a Cristo, não queremos mais estar fora de Sua casa -- ou de Sua presença -- pois, não existe maior alegria e felicidade do que andar com o Senhor, hoje, amanhã, sempre!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores