quarta-feira, 22 de julho de 2015

Para refletir...(21/07/15) - Uma Justiça Que Não Falha

"Porque o SENHOR é justo, ele ama a justiça; os retos lhe contemplarão a face" (Salmos 11:7).

Uma pequena menina orou com sinceridade: "Querido Deus, são os pequenos meninos melhores que as pequenas meninas?" Depois de uma pausa breve, como a esperar uma resposta, ela continuou: "Eu sei que Você é menino, mas, por favor, seja justo."

Deus sempre é justo! E é a Sua justiça que nos faz caminhar tranquilos. Pela justiça de Deus vivemos neste mundo mal, sem medo e sem culpa. Por causa de Sua justiça temos a certeza de que nosso nome está listado entre os que não sofrerão condenação. Ele enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para que através de Sua morte voluntária, tivéssemos a vida eterna nos Céus. Sim, Deus é justo... Sua justiça jamais terá fim.

E quais são os melhores, os meninos ou as meninas? No reino de Deus os melhores são os que servem, os que amam mesmo quando não são amados, os que perdoam mesmo que sejam feridos, os que confiam mesmo quando tudo está errado, os que não desanimam mesmo quando todas as circunstâncias o induzam a desistir. Os melhores são os que são mais humildes, os que fazem a vontade do Senhor e esquecem-se de seus interesses pessoais, os que dizem obrigado mesmo quando a resposta de Deus é "não".

Deus é justo e por Ele somos justificados. Deus é justo e mesmo que todos digam que fomos derrotados, alegramo-nos por saber que sempre seremos vencedores. Deus é justo e mesmo que todos nos abandonem e nos tratem com indiferença, nos abraça e nos diz com ternura e carinho: "Eu estou aqui, conte comigo!"

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores