quarta-feira, 8 de julho de 2015

Para refletir...(08/07/15) - O Fim De Tudo Ou Apenas O Início?

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida" (João 5:24).

"Haverá um tempo em que você acreditará que tudo está acabado. Será apenas o início." (Louis L'Amour)

"Estou enfrentando muitos problemas, mas quando eu morrer, tudo isso acabará!" "Minha vida não tem qualquer propósito, não tenho mais esperanças, só aguardo a morte para que tudo tenha fim!" "Não vejo a hora de tudo isso terminar..." Já ouvimos muitas afirmações como as que citei, porém, todas estão enganadas -- o que pensamos ser o fim, será apenas um início! O início da nossa eternidade -- com Deus ou sem Ele.

Se enfrentamos lutas e dificuldades, confiemos no Senhor. Ele prometeu vida abundante aos que nEle creem e também uma vida eterna de regozijo e felicidade. Se estamos envolvidos em muitas incertezas, olhemos para o alto, para o nosso Deus, e peçamos a Ele que nos dê fé e esperança. As incertezas desaparecerão e além de um final de vida muito mais abençoado, teremos a certeza de que estaremos com Ele nas moradas celestiais, por toda a eternidade. Não haverá um "tudo está acabado". Nossa vida não terá fim.

Não devemos esperar pelo fim e sim pelo início -- da nossa comunhão com Deus, do privilégio de poder trabalhar em Sua obra, de saber que nosso nome está escrito no Livro dos Céus.

Não espere pelo "início" depois da morte. Comece a viver esse "início" desde agora. Seja feliz... para sempre!

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel USA: +1 407 601-2710
Cel Paulo: +1407 724-7171 - Cel Bruno: +1 407 223-8711
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores